Ação Social

O Centro Espírita Caridade e Fé atende semanalmente a 32 famílias carentes do Bairro Planalto Tremembés com doação de sopa, pão, material de higiene, ítens da cesta básica, roupas e brinquedos, além de realizar atendimento médico e espiritual.











Outra atividade social desenvolvida pela Casa é o Atendimento Psicológico gratuito, em horário alternativo ao das reuniões espíritas, tanto para frequentadores quando para a comunidade em geral.

O Centro também realiza a Campanha de Fraternidade Caridade e Fé que ocorre nos dois últimos domingos de cada mês onde, no primeiro, é entregue uma mensagem de reflexão espírita e uma carta-pedido, onde é explicado como, quando e o quê a pessoa pode doar. No domingo seguinte retornamos para recolher o que foi separado pelas famílias.



Anualmente na páscoa, no dia das crianças e no natal distribuímos roupas, brinquedos, calçados e outros utensílios a comunidades distintas.





O Caridade e Fé também realiza uma visita mensal para realização do culto do evangelho e aplicação de passes individuais à Fazenda Reviver que trata de dependentes químicos.



Outro importante projeto é a Caravana Caridade e Fé que anualmente visita comunidades carentes de Luiz Correia (PI) e Araioses (MA) para realização de atendimento espiritual com palestra, passes individuais, atendimento médico espiritual e fraterno espiritual.





Participe dessa corrente do bem. Doe, ajude a doar; seja um voluntário do Caridade e Fé.

Muita Paz!