Progressão dos Mundos

http://www.caridadefe.com.br/2015/02/progressao-dos-mundos.html
imagem net
O progresso é uma das leis da Natureza; todos os seres da Criação, animados e inanimados, a ele estão submetidos pela bondade de Deus, que quer que tudo engrandeça e prospere. a própria destruição, que parece aos homens o fim de tudo, não é senão um meio de atingir, pela transformação, um estado mais perfeito, porque tudo morre para renascer, e coisa alguma se torna em nada. (...). EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO- CAPÍTULO III  INSTRUÇÕES DOS ESPÍRITOS

Caridade e Fé inicia novo estudo da série Joanna de Ângelis


Momento Espírita: "Esperando a resposta de Deus"


Aquela pequena comunidade de fazendeiros estava em dúvida sobre o que fazer. A seca arrastava-se há meses e parecia não ter fim.
Sofriam os animais, a plantação, os homens. A chuva, tão necessária, não chegava nunca.
Todos os dias, os habitantes do local olhavam o céu, à procura de nuvens que anunciassem a tão esperada visitante. Nada. Os dias passavam e o sol brilhava soberano, no céu azul.