Críticas?!

Vejamos as críticas dirigidas a nós, como um aviso para nos melhorarmos, mesmo que elas nos pareçam infundadas, com certeza demos algum motivo pra que elas surjam.
E se constatarmos realmente que são sem fundamento, aproveitemos da mesma forma para darmos mais valor as essas oportunidades de vigilância da nossa moral cristã, se nos apedrejaram é porque deixamos ao alcance de nossos algozes as pedras do nosso egoísmo,orgulho e falta de discernimento daquilo que estamos nos propondo a estudar.
Sigamos o exemplo do CRISTO que foi ultrajado de todas as formas possíveis, e nem assim deixou de ser humilde e dedicado na causa da nossa educação espiritual.
Ainda nos falta conhecer e praticar a indulgência para realmente merecermos o reconhecimento, mesmo daqueles que não conseguem se livrar das suas atribulações e atavismos.

      

Nossa mocidade fazendo um show de apresentação na confraternização de natal do Caridade e fé.


A felicidade verdadeira ainda não está ao nosso alcance,mas momentos que vivenciamos de vez enquanto, nos proporcionam verdadeiras ondas de felicidade quando começamos a entender que DEUS deve estar presente em todos os momentos na nossa vida, ainda tão cheia de atitudes nocivas para com o nosso próximo


Dolores neta e Cacau, dois dedicados trabalhadores da nossa mocidade.
Parabéns pelo trabalho de vocês!!
                                                                    Carla e Simone
Nossas incansáveis evangelizadoras dos futuros arquitetos da construção de um planeta mais evoluído!

Nossos maestros Thiago e Tarcisio, responsáveis pelas belíssimas apresentações da mocidade.

       

Simples gestos de dedicação que proporcionam espetáculos de verdadeira beleza, que agradam não só os olhos materiais,mas principalmente os iluminadores espirituais da nossa humilde casa de estudos!!.