Trabalhadores do Caridade e Fé realizam atendimento em Araioses.



Os trabalhadores do Centro Espírita Caridade e Fé realizaram na manhã deste domingo, 18, atendimento espiritual na cidade de Araioses.

O atendimento ocorreu das 08 ao meio dia e beneficiou cerca de 60 pessoas que tiveram acesso a atendimento médico-espiritual e fraterno-espiritual, onde os interessados dialogaram diretamente com entidades espirituais a exemplo do médico espiritual Wagner Vaz e da orientadora Josefina Brito.

Orações, água fluidificada, passes magnéticos, pomada do vovô Pedro, reunião de desobsessão e cirurgias espirituais foram algumas das estratégias utilizadas no trabalho. Araioses é uma cidade maranhense e está cerca de 50 km da cidade de Parnaíba onde se encontra a sede do Caridade e Fé.

Trabalhos como este realizados pelo C. E. Caridade e Fé visam a divulgação da Doutrina Espírita, socorro espiritual a enfermos d'alma, orientações doutrinárias quanto ao desenvolvimento e educação mediúnica, bem como, à reforma íntima.

Atendimento semelhante a este será realizado próximo dia 16 de dezembro na localidade Salgado, zona rural de Luis Correia, no litoral piauiense, onde a expectativa é serem realizados próximos de 100 atendimentos diretos.

O C. E. Caridade e Fé está localizado na Rua Samuel Santos, 284, Bairro São Francisco. Informações sobre dias, horários e atividades podem ser obtidas através do telefone (86) 3322 4340.