Caridade e Fé sediará I Encontro de Mediunidade


Reuniões já foram realizadas e a programação prévia do evento já foi definida. O I Encontro de Mediunidade do Caridade e Fé terá três minicursos: Qualidade da Prática Mediúnica, Reuniões Mediúnicas na Casa espírita e Meditação, Concetração e Autoproteção. A programação encerrará com a palestra "Seara Mediúnica: compromissos e vitórias em Cristo".

Os oradores também ja foram definidos e em breve deverão ser anunciados. O Lançamento oficial do Encontro será no final deste mês na sede do Caridade e Fé onde serão apresentaddas as peças publicitárias e abertas as inscrições. 

Segundo a organização do evento, cerca de 100 pessoas participarão do encontro que ocorrerá no dia 21 de julho deste ano, na sede do Caridade e Fé. Confrades de cidades piauienses como Barras, Esperantina, Luzilândia e Piripiri, bem como, cearenses de Viçosa e Granja também participarão.

Além dos cursos, haverá lançamento de livro, apresentações culturais e uma aula prática de vibração com todos os participantes do encontro.

Café da manhã, almoço e lanche serão oferecidos no próprio centro além do material didático dos cursos.