Visão Espírita

                                              imagem da web 
Os constantes desfalecimentos que adotamos, nos desviam de caminhos promissores, pelo fato de ainda não nos dispormos a enxergar o lado correto de tudo.
Existem  obras instrutivas espirituais capazes de transformar até o mais reticente dos seres. As ilusões propostas pelo nosso orgulho polido e sustentado pelo nosso egoísmo, produz quase que incansavelmente quadros de uma  imensidão fantasiosa capaz de iludir até mesmo os que já  possuem  um certo grau de discernimento moral espiritual.
É como se nossas preferências fossem imutavelmente corrompidas, é o poder que a maledicência ainda exerce sobre as criaturas, fazendo com elas se postem como seres incapazes de reação evolutiva. O que foi proposto aos grandes "Gênios", por intuição e principalmente pelo compromisso na espiritualidade, chega aos olhos e ouvidos da massa encarnada nesse imenso orbe, de forma muito distorcida e nociva, causando grandes males, muitos deles, irreversíveis a muitos que não se prendem ao fato da obrigatoriedade de todos nós evoluirmos conforme nos propõe o Mestre Divino.
Caros irmãos dedicados no estudo e divulgação da Doutrina Espírita, esforcemo-nos ao máximo para darmos conta da missão-tarefa assumida perante nosso Pai maior, para que as influências mal sãs tão presentes na nossa atualidade não se tornem tropeços capazes de nos derrubarem na grande caminhada que nos espera à frente.   
Muita Paz.
                                                                Pedro Aguiar