DOAÇÃO DE ÓRGÃOS

É comum temermos a doação de órgãos pelas dúvidas que pairam em nossa mente:¨Será que vou sofrer?¨, ou então, ¨Se doar meus órgãos vou ser prejudicado de algum modo em minha recuperação no plano espiritual?¨.Esses dois pontos se tornam ainda mais relevantes porque aprendemos que dependendo do grau evolutivo e de seu grau de apego a matéria alguns espíritos podem demorar mais ou menos tempo para o desligamento total com seu corpo.
Pois bem,questionamentos existem, mas se, por um desses motivos, você não é um doador de órgãos, Emmanuel,no livro ¨Plantão de Respostas,Ed. Ceu¨por intermédio do médium Chico Xavier, revela que o plano espiritual está muito bem preparado para esse tipo de situação e que, o bem que tal atitude fará ao necessitado com esse tipo de ato de caridade é a maior recompensa que o doador poderá ter em seu retorno ao mundo dos espíritos. Além do bem que fará ao necessitado, estará contribuindo para o avanço da ciência.
Nesses casos, o espiritismo é a favor da doação de órgãos e fará com que o doador, estando ou não ainda ligado ao corpo, seja auxiliado pelo plano superior.

Do livro: Plantão de Respostas-Pinga Fogo II- Editora Ceu