Assistência Social do C. E. Caridade e Fé


O Centro Espírita Caridade e Fé, há vários anos realiza o trabalho de assistência social a famílias carentes de Parnaíba e região. Atualmente, às quartas-feiras a partir das 17hs no Bairro Planalto Tremembés em Parnaíba, 32 famílias são assistidas com doação de sopa, pão, e outros gêneros que  se alternam entre higiene e alimentação.

Aos domingos, a partir da 7hs, uma equipe de médiuns passistas visitam o Hospital Nossa Senhora de Fátima, também em Parnaíba, levando um pouco de alento, fé e fluidoterapia através de passes, mensagens espíritas e a pomada do Vovô Pedro.

Comumente duas outras campanhas são realizadas em parceria da Coordenação de Assistência Social e a Mocidade Espírita da casa; uma no dia da criança e outra no natal, onde brinquedos, roupas, lanche e brincadeiras são ofertadas às crianças tanto da comunidade assistida semanalmente, como em outras.





Para este ano, mais dois projetos sociais deverão ser implementados. Um deles já está sendo finalizado que será a visita fraterna ao Abrigo São José, onde jovens da mocidade, crianças da evangelização infantil e demais trabalhadores do Caridade e Fé, passarão uma tarde fazendo companhia aos idosos lá assistidos.

Partilhe dessa idéia conosco e seja um doador. Ligue para (86) 3322 4340 ou envie e-mail para caridadefe@hotmail.com e saiba como. Qualquer forma de ajuda será bem vinda; pode ser financeira, com roupas, brinquedos, calçados, alimentos, produtos de higiene ou de limpeza. Faça você também a sua parte.

Muita Paz!