Trágicos Chamamentos

Que a paz do divino mestre esteja presente em nossos corações.
Caros irmãos,vimos neste final de semana mais uma demonstração de como funcionam as leis de DEUS, por mais sofrido que seja para as famílias e por mais que possa parecer injusto.Mas quando não damos o merecido valor as oportunidades que DEUS nos coloca, as cobranças nos surgem de forma severa.
As pessoas costumam ver os acontecimentos tenebrosos,sempre pelo lado da tragédia, e porque isso ocorre? se prestarmos bem atenção poderemos fazer uma avaliação de tudo. Quantos jovens se acotovelavam em um ambiente de ações promiscuas onde todo tipo de energias negativas circulam livremente pelas mentes e corpos de criaturas que se comprazem em realizar manifestações de pura ignorância da leis de DEUS.
Está acontecendo uma troca de valores e entendimentos nos dias atuais, estamos confundindo necessidade de evolução material e espiritual com facilidades e atropelos tecnológicos.
Os pais estão deixando a cargo  das redes sociais a educação dos filhos, não queremos em momento algum culpar essas mesmas redes, dos acontecimentos funestos que estão se desenrolando no nosso meio, mas precisamos alertar as pessoas que tudo essa parafernália eletrônica está presente na vida dos jovens principalmente para que eles se situem, e os pais se comprometam com suas famílias não deixando que as influências nocivas sequestrem o raciocínio de nossos  filhos.
Até quando vamos ter vergonha ou falsa moral para mal educarmos nosso filhos? Serão ainda precisos quantos arrebatemos da natureza do último "desastre" ocorrido?.
Caros irmãos busquemos em nós as culpas que são nossas, jamais devemos culpar a DEUS por inconsequências da nossa falta alto-conceito moral.Não deixemos que nossos jovens adotem como pai e mãe, as drogas as luxúrias o sexo irresponsável. Todos nós seres aqui viventes precisamos de diversões momentos de paz,realizações benéficas, portanto deixemos de lado a vergonha que habita em nós, de aceitarmos as coisas de DEUS e não adianta mascararmos nossos erros tentando atribuir as autoridades e as leis vigentes em nosso país os acontecimentos devastadores que tantas dores causam as famílias.
Não levem a mal as palavras aquí postas,mas é que ja passou da hora de nos inteirarmos dos malefícios e atrasos que nos causam as supostas manifestações sociais.
Só pra finalizar,estamos constantemente confundindo, arroubos da juventude com a irresponsabilidade do compromisso paterno!.