Carta de um Filho Abortado à sua Mãe


Prezada Mãe.
Escrevo para ti dizer que tinha vontade de viver, olha mãe, quando vi você e o papai falando de aborto, fiquei a pensar o que era. Quando você começou a fazer aquelas coisas absurdas, fiquei peroculpado e meus sonhos caíram por terra.
Quando você introduziu aquela vara de mamona e acertou meu olhinho que era tão cheio de vida, tive uma vontade louca de ver teu sorriso, mas ficou aí, você não se conteve, e foi naquele médico assassino,que deu aquelas pastilhas ácidas que acertaram meu rostinho. Passei minha mãozinha,que era tão lisinha feita para acariciar seu rosto.
Quando pulou daquele barranco, sabe mamãe? quebrei minha coluna e fiquei paralisado. Eu tive tanta vontade de correr, brincar de pular no teu colo.
Ah!,
 fiquei tão aterrorizado mamãe, quando sentí que não podia nascer. Nem sabe o quanto sofri até a hora da morte. Nunca me esquecerei, quando você introduziu em si mesma aquela agulha de tricô, que passou entre minhas mãozinhas e atingiu meu peito, que era tão cheio de vida e um coração repleto de amor por você. Mas aquela agulha varou de um lado a outro me tirando a vida.
Mamãe, eu estou aqui entre os anjinhos, e todos os dias vejo Jesus, pois nós ficamos sentados bem perto dele, e peço a ele que a perdoe.
Porque você fez isso mamãe? Você me matou com as próprias mãos. Espero que se arrependa de seu pecado, pedindo a Deus que a perdoe, pois da minha parte já está perdoada.
Olha mamãe, se você conhece alguém que tenha essas idéias, mostre a ela esta carta e tente convencer que mude de idéia, tá mãezinha?!.
De sua criança que tanto te ama...
 
Fonte: autor desconhecido.
 
Queridos irmãos.
Nosso objetivo ao postarmos essa mensagem não é causar sensacionalismo, mas pelo menos tentar alertar algumas pessoa que desconhecem o crime que estão cometendo ao realizar esse ato hediondo que é o aborto. Esperamos que esta carta possa despertar na consciência de cada criatura o sentido verdadeiro das experiências reencarnatótrias pelas quais necessitamos passar e que cada um aprenda a valorizar as oportunidades dispoinibilizadas a todos nós por DEUS.
Paz e Luz a todos nós.