Injustiças Sociais



No Coração de todos nós existe um sentimento chamado caridade, que na maioria das vezes é deixado de lado, trancado nas masmorras do nosso egoísmo.
Os acontecimentos diários nos fazem pensar que as criaturas perderam pro completo a noção de que precisamos nos colocar sempre ao lado do CRISTO, aprendendo e propagando os benefícios necessários para ajuda ao nosso semelhante. Os governantes da nossa pátria desconhecem por completo o significado da palavra materialismo, e assim sendo agem de forma deplorável ao se acharem diante dos direitos que lhe são outorgados fazendo cair por terra todas as concepções de entendimento racional, de obrigações para com os outros que nada mais são que semelhantes seus.
Promovem situações de extrema miséria por se esquivarem  a todo custo de aceitarem a necessidade que temos de obedecermos  fielmente tudo que um ser racional e temente a DEUS pode fazer.
Quantos seres esquecidos nas ruas vivendo em miséria muitas vezes absoluta, famílias inteiras sendo condicionadas a sub viverem enquanto que os detentores de um suposto poder se refestelam em luxos e luxúrias, todos sabemos que temos o que precisamos para nossa caminhada, mas a ajuda se faz imprescindível.
DEUS nosso criador, disponibiliza a todos, meios para alcançarmos nosso progresso, mas nossa visão egoísta e turva não nos permite enxergar além das nossas realizações mesquinhas cercadas de muitas maldades e atitudes pecaminosas.
Faz-se importante saber que todos os empréstimos feitos a nós por DEUS devem ser restituídos a ele com juros e correções, pois tudo é passageiro, é como se adquiríssemos junto a nosso pai maior recursos para custearmos uma viagem, e ao nos deparamos com a estrada a seguir, nos desviamos em busca de caminhos fantasiosos e supostamente mais curtos e fáceis de seguir, é aí que começa toda batalha contra nossas ilusões e deformidades morais, e sem mais delongas percebemos que chegou o momento de devolvermos os valores do empréstimo. Finda-se mais uma etapa e a persistência no erro que nos parecia tão proveitosa não passou de uma busca enganosa por algo que nenhum valor somou a nossa evolução.
Ponto  Final.