Marcas da Vida

imagem net
Marcas das nossas vidas anteriores nos acompanham por existências a fio como forma de cobrança ou de auxilio no momento das nossas decisões ou atitudes. É comum sentirmos a necessidade de progredirmos contudo na maioria das vezes não sabemos como fazê-lo e por nos vermos perdidos em nós mesmos, enveredamos por caminhos que nos levam ao nada. O progresso de cada um, depende da ajuda de muitos, contudo se não houver a disposição individual de nada adiantará as ajudas que chegarem.
Na consciência de todos encontram-se gravadas definitivamente todas as nossas missões que têm por objetivo nos transformar em seres evoluídos e consequentemente perfeitos um dia, por esse motivo faz-se imprescindível que nos foquemos nos acontecimentos diários pois eles são os exercícios pelos quais nos adiantaremos ou permaneceremos estagnados em situações extremamente reprovativas moldadoras de raciocínios inválidos para nosso aprimoramento espiritual.
Tudo que nos rodeia e nos move, vem do universo por criação de Deus, que disponibiliza a cada um de seus filhos infinitas chances de melhoras para o alcance constante de vitórias íntimas, nos conduzindo mesmo que a muito custo situações e lugares de extrema beleza, ou se assim optarmos por locais onde o sofrimento e as dores morais castigam e exaurem as forças do mais forte fazendo com que ele se veja na condição de um mero organismo vivo em parte porém morto para Deus por decisão unicamente nossa.
Paz a Todos.
Pedro Aguiar