Chico

Espirito iluminado que dedicou uma existência inteira a nós para podermos ter a oportunidade de buscar o entendimento do bem e do amor ao próximo, sabendo respeitar a opinião de todos.
Certamente, espirito como este, que tanta luz espargiu sobre a terra na sua passagem por aqui, solicitou a nosso pai celestial que o colocasse em nosso meio carregando uma cruz pesada para que o trabalho e desvelo ao amor verdadeiro jamais se distanciasse dos seus intentos, pois consciente das vibrações nocivas do nosso planeta não poderia ser diferente na sua concepção da necessidade que todos temos do trabalho e dedicação ao bem.
Amou e ama a todos, mesmo aqueles que ainda descrêem do seu grau de evolução altíssimo, prova disto é que ter sido recebido no retorno a espiritualidade pelo cristo nosso irmão maior e mestre supremo.
Que nosso pai celestial continue lhe delegando missões como  a que aqui desempenhou deixando a todos nós sementes de paz, luz e amor sublime, através dos seus ensinamentos e exemplos de humildade.
Obrigado chico, pela luz que colocou no nosso caminho.