Lampejos consciênciais

Vagando pelos caminhos lodacentos da nossa consciência, poderemos visualizar os equívocos que praticamos todo dia em nossas existências. Os blocos de trabalho que nos surgem para serem realizados, quase sempre são deixados de lado ou protelados de forma inadequada.
Existem missões assumidas por nós que em momento algum devem ser delegadas a outras criaturas ou esquecidas como se fosse algo que não surtirá nenhum efeito nocivo em nossa passagem por aqui, os compromissos as promessas de dedicação e mesmo as menores tarefas nos atrelam a partir do ponto em que nos comprometemos, é como se assinássemos um contrato de responsabilidade com DEUS. Portanto, é impressindível que nos situemos para o que diz respeito as coisas do Pai maior. A Educação verbal, moral e cultural  deve estar sempre presente em nosso raciocínio, para a compreensão dos supostos problemas espirituais,  e nunca poderemos nos livrar da necessidade que  temos de evoluir sempre. Somos espíritos em desenvolvimento e que ainda passam por imenso desalinhos comportamentais e principalmente morais, daí as dificuldades, derrotas, incompreensões e perdas de toda natureza nos enfrentamento da nossa existência.
Queridos irmãos devemos buscar a DEUS através dos ensinos do nosso irmão e mestre, JESUS, pois ele é o maior exemplo de amor, paciência, humildade, caridade e acima de qualquer coisa, é o guia que direcionará nossa caminhada para os locais de perfeita comunhão com o Pai Celestial.
Fixemos nossas vidas nos princípios salutares e verdadeiros do estudo  da espiritualidade, e todas as lágrimas secarão e todos os males desaparecerão da nossa tão atribulada vida.

                     Muita Paz e Luz a Todos
                                         Josefina Brito / Pedro Aguiar