Amplitude do Ser


Preciso ser livre, sensato, correto, honesto. Não necessecito mais desfrutar dos sopros viciosos que me parecem fortalecimentos e, no entanto, não me instruem nem me elevam. Necessito ampliar meus horizontes de conhecimentos, para dar margem a tudo que é belo e que habita em mim, adormecido no sono profano das irrealidades da matéria grosseira.
Não devo terceirizar minhas obrigações, pois sou deficitário dos meus próprios propósitos evolutivos.
O Coração bate forte e arredio sentindo a emoção da precisão que todos nós temos, da procura benéfica pelo verdadeiro amor, aquele que nos cativa e ensina amar o próximo como o mestre colocou.
E nos páramos celestiais, são gerados fluídos de toda e mais bela natureza, para serem derramados sobre aqueles que decidem trilhar o caminho esculpido por Deus e mostrado a nós para segui-lo.
Ponhamo-nos em marcha perene,pois um futuro glorioso nos espera reservando-nos os mais belos momentos de realização onde as alegorias das alegrias terrenas ,sequer se aproximam de tamanha sensação do dever cumprido onde a tão sonhada amplitude do ser será alcançada.
Com o íntimo repleto de glória pela realização conquistada, cabe-nos o agradecimento ao pai maior pela oportunidade  do desenvolvimento de mais uma tarefa, na divina escola do engrandecimento espiritual.

Muita Paz e Luz a Todos.

Do livro - Passando a Limpo
Ditado pelo espírito - Josefina Brito
Psicografia - Pedro Aguiar Filho.