Dia 25/08 tem Campanha de Fraternidade Caridade e Fé.


Sempre nos dois últimos domingos de cada mês acontece a Campanha de Fraternidade Caridade e Fé. Para participar é fácil e muito prazeroso. Basta comparecer à sede do Caridade e Fé, a partir das 08hs da manhã onde é realizada a preparação com músicas e preces, orientações de procedimento, e organização das duplas de trabalho.






Neste próximo domingo, 25 de agosto, tem Campanha. A atividade tem como objetivo maior a divulgação da Doutrina Espírita, arrecadação de donativos para famílias carentes assistidas pelo Centro, informar dias, horários e atividades do Caridade e Fé, bem como, ser um trabalho de prático de autodesobsessão, por parte daqueles que a vivenciam além de espalhar a mensagem do bem contribuindo com as famílias que são visitadas.

A Campanha de Fraternidade Caridade e Fé visita residências entregando uma carta-pedido e uma mensagem espírita no primeiro domingo. No domingo seguinte retornam para recolher os donativos que as famílias separaram para doação.

Participe. Divulgue a Doutrina, faça o bem e sinta-se cada vez mais próximo do Cristo, pois disse-nos o Nazareno: "Em verdade vos digo que quando fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes". Mt. 25:40.