Tempo de Mudanças

 
 
No último dia 13/03, completou-se um ano de pontificado do nosso irmão "Papa Francisco", personagem  importantíssimo no que diz respeito ao esclarecimento das criaturas que precisam nesse momento promover mudanças de grande significado nos conceitos religiosos que abrangem a educação moral, religiosa e principalmente espiritual.
Vemos nosso querido planeta passando por mudanças consideráveis, as quais são extremamente necessárias para o aprimoramento da raça humana.
A forma como ele tem passado aos seus seguidores os ensinamentos do Cristo através dos exemplos que tem dado, é uma grande prova de que não importa o direcionamento religioso que adotamos. E acima de qualquer julgamento, ou crítica descabida precisamos mais que nunca compreender  que faz-se urgente e irrevogável promovermos o nosso esclarecimento a cerca de tudo que se refere ao espírito. não nos sobra mais tempo para suposições ou mesmismos, que só nos atrasam e nos arrastam para sofrimentos de toda natureza.
O Papa Francisco tem procurado mostrar a todos, que não é mais possível que se viva em desacordo com as leis de Deus pelo fato de não vermos nossos entes queridos ou os que convivem em harmonia conosco, optarem por uma outra outra religião que não seja a que escolhemos; o Cristo e Deus são os mesmos para todos os que os seguem independente da religião escolhida. Neste instante não faz mais sentido promovermos discuções, debates infundados ou julgamentos que só dilaceram a Paz, a Harmonia, e o entendimento perfeito das coisas do Divino Mestre, que nos chega como o interlocutor do nosso Pai maior, Deus.
Confiemos aos que aqui se encontram com a divina missão de evangelizar as massas, transformando seres sem propósitos evolutivos, em criaturas espiritualizadas que passam a conhecer os verdadeiros motivos pelos quais nos encontramos aqui.
Que Deus ilumine sempre nosso Irmão "Papa Francisco", para que ele cumpra da forma mais correta e completa, a missão a que se propôs no nosso meio.
Paz e Luz a Todos.
                                                                  Pedro Aguiar