Semana Chico Xavier encerra em clima de alegria



A última atividade da programação da Semana Espírita Chico Xavier aconteceu neste último dia 04, na sede do Centro Espírita Vida e Progresso. A solenidade de encerramento contou com a presença da diretoria provisória executiva da UME e representantes das 09 casas espíritas de Parnaíba.



A mesa de honra foi formada e o Presidente da UME, Samuel Aguiar, fez uso da palavra agradecendo a participação de todos ao longo da semana e reforçando o convite para que os espíritas se unam mais em torno da causa espírita. Ao final de seu discurso, Samuel anunciou para o dia 31 de maio, uma palestra com o médico, dirigente e orador espírita da Bahia, Dr. André Luiz Peixinho, encerrando a campanha Viver em Família, promovida anualmente pelo Movimento Espírita de Parnaíba no mês de maio.



Na ocasião foi ministrada a palestra "Jesus: Guia e Modelo da Humanidade" pelo confrade Ayrton Alves que abordou informações sobre a criação do planeta Terra e sua caminhada até os dias atuais, evidenciando Jesus Cristo como o governador espiritual do planeta gerenciando a todos esses momentos.



A prece de encerramento foi feito pela Presidente do Centro Espírita Humberto de Campos, Rosário Lira, que evidenciou "a muito tempo não ver uma semana espírita tão concorrida e bem organizada".


Veja mais imagens:









Fotos: Pedro Aguiar Filho