Evoluir

imagem net
Com todos os Espíritos nasce a vontade evoluir e a partir daí a necessidade de transformações. Muitos de nós ainda acreditamos que só temos direito a uma existência, concepção esta, completamente ilógica, pois se assim fosse Deus não seria justo nem tão pouco perfeito.

Nas nossas concepções, persiste muito fortemente o intuito de que o bom tem direito ao céu, como ao mau só lhe resta o inferno; nos dias atuais, pelas mudanças e acontecimentos que vemos, precisamos entender que não existe mais motivo para pensamentos dessa ordem.

Por mais ignorantes que nos mostremos, estamos passando por fases evolutivas, pois Deis nos criou para sermos perfeitos um dia, portanto resta a todos nós buscarmos entendimento necessário e correto para os fatos que nos chegam na maioria das vezes em forma de penas e sofrimentos. Ainda optamos por seguir enceguecidos pelas mesmices dogmáticas que à muito deveriam ter sido extintas da nossa vida.

Temos visto chegarem ao nosso planeta seres de um grau de evolução bem mais adiantado que o nosso, entre eles podemos ilustrar os físicos, biólogos, cientistas, assim também como criaturas envolvidas nos meios religiosos que trazem consigo lições belíssimas capazes de tocar os corações mais endurecidos transformando-os em criaturas melhores,independentes de rótulos ou certas coações para tal ou tal religião. Ao final de tudo, o que realmente nos interessa é  alcançarmos um dia o estado maior do Espírito... a Perfeição.
Paz a Todos.
Pedro Aguiar