Mediunidade e Fé

                                            imagem da web
"Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma"
                                                                 Tiago, 2:17



A vida é constante lição para  todas as criaturas.
Todo mecanismo, seja natural ou artificial, exige um sustentáculo e um combustível para que possa funcionar.
as plantas enraízam sob terreno fértil que lhes serve de base, entretanto, não prescindem da água, dos nutrientes e da luz, que lhes são os recursos para o crescimento.
A abelha constrói a colmeia que lhe serve de campo de trabalho, mas ela necessita do pólen que recolhe das flores, para produzir mel e cera, os verdadeiros objetivos da sua tarefa.
O homem fabrica máquinas de todas as espécies, que têm em protótipos e teorias os fundamentos para o funcionamento, mas sem o óleo ou o combustível adequado não existe forma para alcançar suas reais utilidades.
O cristão encontra nas páginas do Evangelho o roteiro seguro, que se transforma em caminho na direção para felicidade, mas sem a prática de tais ensinamentos, tudo redundará, até então, em conhecimentos sem valia.
O médium possui em si a faculdade, que pode servir de alavanca para seu aprimoramento, entretanto, sem a vivencia afetiva e efetiva no auxilio ao próximo, ela para nada lhe servirá.
Assim mais uma vez fica bem claro que a fé é o solo firma da crença, mas só a caridade é a vivência intensa do amor, dando à vida papel exemplar para o mundo, naquele que aceitou divulgar a lição do Senhor.

Do livro: Mediunidade com Jesus
Pelo espírito: Carlos
Psicografia: Roberto Lúcio V. de Souza