Mudanças Necessárias

                                                                            imagem da web
Nos acontecimentos do dia a dia vemos pessoas a todo momento se desesperando perguntando a si mesmo o que foi que fez pra merecer tamanho sofrimento.
Ora, ao que tem se resumido a vida das criaturas nos dias presentes? As visões de uma suposta felicidade e até realização tem se tornado verdadeiro tormento para todos.
As buscas por aquisições meramente materiais vem causando grandes prejuízos de toda ordem, famílias têm se separado por não desempenharem  as missões assumidas perante Deus. Não temos mais visto o diálogo proveitoso educativo entre pais e filhos, a religião tem sido vista mais como algo ultrapassado do que necessário, os jovens estão perdendo a noção de jovialidade e com isso confundem libertinagem com vivência, a droga vem sendo vista como um dos maiores atrativos, o álcool, é a droga mais usada e com o consentimento dos pais que por serem também usuários, não têm respaldo para propor a proibição, e ainda temo o agravante das experiências vividas no meu social e no círculo de amizade onde muitos mesmo não sendo adeptos de tais procedimentos, se vêm coagidos ao uso de substancias altamente nocivas, para que se mantenham como participantes de um meio onde o que vale é a demostração de liberdade de ação assumição de um caráter que mais destroi do que educa ou forma um cidadão.
Muitos pais ao se depararem com um comentário como este, certamente se sentirão agastados e asseveradamente até nos criticarão, mas se torna um dever de quem já tem uma visão melhorada como tantos que estudam as leis Divinas, alertar a todos que o momento é chegado onde os esclarecimentos acerca da vida real  nos chamam à atenção, nossa querida terra passa por profundas mudanças e precisamos nos adequar a essas mudanças que se fazem entre nós, do contrário não caberemos mais no contexto e seremos retirados e conduzidos a  planos mais adequados às nossas retrogradas e  injustificadas concepções.
Paz e Luz.
                                                                        Pedro Aguiar