Caridade e Fé realiza reunião com movimento Espírita e Feb.


O Centro Espírita Caridade e Fé organizou e sediou uma reunião com as demais Casas Espíritas de Parnaíba e a Federação Espírita Brasileira na noite deste último dia 20.

Em pauta estavam os seguintes assuntos: plano de trabalho para o movimento de 2013 a 2017; unificação; gestão de Centros Espíritas; maior ligação entre a casa máter e os Centros Espíritas do interior; canal de acesso aos folder's, banner's, livros e material de apoio à capacitação dos trabalhadores espíritas; livraria e biblioteca espírita; clube do livro e mocidade espírita.



Compareceram à reunião os diretores do Caridade e Fé Zilda, Samuel, Pedro Filho, Assis, Cacau, Dulcecleide, Edivana, Edina, Pedro Neto, Simone, Bárbara, Maria das Dores e Jeannine. Do Humberto de Campos, Rosário Lira e Zé Filho. Do Perseverança no Bem, Antônio Rodrigues e Do Vida e Progresso, Francisca Cunha.

A reunião foi on line, via Skype, e mediada pelo membro do CFN Marcos Bragato e contou com a participação de outros diretores a exemplo de Cesar Perri, presidente interino da Feb que, na ocasião, saudou a todos os dirigentes presentes e agradeceu a iniciativa do C. E. Caridade e Fé em promover esta reunião.



No enconto também foi comentado sobre o estado de saúde de Nestor Mazotti, Presidente da Feb e de José Raul Teixeira, expoente espírita. O encerramento se deu com uma prece proferida pelo próprio Cesar Perri.

Os dirigentes das demais casas presentes ao evento agradeceram ao convite e parabenizaram à casa anfitriã pela iniciativa.