Prece semanal


Amados irmãos, semana passada recebi por e-mail essa prece e me senti na obrigação de compartilhar com vocês. Não esqueçamos que nossas preces devem sempre ser de gratidão, louvor e por último pedir. Espero que gostem.

"Senhor Jesus, Amigo e Mestre Sublime! Continuamos agradecendo, Senhor, o amparo constante em nossas vidas; a reencarnação que nos permite o acerto de nossa contabilidade perante nossa própria consciência; as oportunidades de crescimento que soubemos aproveitar; as vezes que conseguimos utilizar nossas energias de forma positiva, contribuindo com as pessoas que estão a nossa volta, bem como conosco mesmos.

Mas, Senhor, mesmo diante de tanto a agradecer, voltamos a pedir: que reconheçamos o Seu sublime amparo em nossas vidas; que tenhamos forças para acertar melhor nossa contabilidade; que saibamos identificar as oportunidades que surgem em nosso caminho e que nossas energias possam ser sempre canalizadas na produção das boas obras.

Faça-nos mais fortes e mais conscientes, Senhor. Além de tudo isso, ajuda-nos, Mestre, a manter sempre viva a chama da fé em nossos corações. Muito obrigado por tudo.

Que assim seja!"