Passando a Limpo

A propagação de luzes ou escuros na nossa consciência, movem no universo energias capazes de mudar  muitas coisas, principalmente nossa visão no que diz respeito a evolução ou estagnação da nossa labuta evolutiva.
Lampejos de tarefas por vezes nos povoam as idéias para nos situarmos das nossas obrigações no que realmente nos traria recompensas beneficentes. Comumente vemos esses passeios da nossa intuição como meras lembranças de algo considerado sem importância, caindo no esquecimento de imediato, é como se enormes clarões se acendessem em nossa mente, mas por desinteresse em assumirmos responsabilidades, patrocinamos de forma definitiva o desaparecimento dos mesmos, nos mantendo dessa forma, no escuro da falta de vontade de seguirmos lutando contra o monstro do egoismo alimentando imensamente o egotismo o orgulho a vaidade e muitos outros sentimentos mesquinhos.
Por mais incrível que possa parecer, todos esses sentimentos são de plena consciência nossa, mas por devoção ao descaso por tudo que nos faz bem, ainda galgamos penosamente pelo enegrecido caminho que construímos a cada momento alimentando vícios, sentimentos e desejos mal sãs de toda natureza.  
                                                               Paz e Luz a todos
                                                         Josefina Brito / Pedro Aguiar