Caridade e Fé homenageará "Vultos do Espiritismo".


Como parte da programação do aniversário de 55 anos, o Centro Espírita Caridade e Fé inaugurará neste próximo dia 16, a partir das 19hs, a Galeria Vultos do Espiritismo.

23 nomes foram escolhidos, dentre os muitos que colaboraram de forma grandiosa para estruturação e difusão da Doutrina Espírita pelo mundo.

Segundo a diretoria da Casa, esta é uma primeira etapa do projeto e "outros nomes ainda haverão de compor a galeria, inclusive nomes de confrades locais, que muito fizeram pela estruturação do Espiritismo em Parnaíba e região".

Farão parte da galeria os vultos: Allan Kardec, Amelie Boudet, Anália Franco, André Luiz, Auta de Souza, Batuíra, Bezerra de Menezes, Caibar Schutel, Camille Flammarion, Chico Xavier, Emmanuel, Ernesto Bozzano, Eurípedes Barsanulfo, Gabriel Delanne, Humberto de Campos, Joana de Ângelis, João Nunes Maia, José Herculano Pires, Leon Denis, Manoel Philomeno de Miranda, Manuel Viana de Carvalho, Maria Dolores e Yvone do Amaral Pereira.

A galeria terá a imagem e uma placa descritiva com dados de encarne, desencarne e a contribuição para com a Causa Espírita.