Cuidemos de Nossos Jovens

A tristeza nos invade o ser, pois vemos a cada dia, as pessoas se esquivando de todas as formas da busca   do caminho que nos leva a DEUS, e fico a me perguntar,  o que faz as criaturas agirem dessa forma, se elas mesmo sabem que estão agindo errado? É intrigante ver que todos nós temos consciência do certo e o errado, o bom  e o ruim, mas as ações são sempre as mesmas, dá a impressão que mais certo fazer o que é errado, e as supostas catástrofes são se multiplicando junto com o culto as coisas sem sentido.
Os propostos governantes do futuro, hoje se dedicam exclusivamente as práticas mais condenáveis, e são tidos como inteligentes. A apelação do corpo bonito buscado na mecanização da química muitas vezes tão nociva, enquanto que buscar a DEUS não paga nada, mas os modismos e ocupações sociais estão levando cada vez mais jovens aos abismos da leviandade tentando a todo custo mostrar não se sabe pra quem, uma felicidade e beleza irreal, e durará até quando tudo isso?.
Nossos sacerdotes passando por situações vexatórias por não suportarem a pressão dos que os rodeiam, forçando de alguma forma a tomarem decisões comprometedoras sem se importarem com a repercussão e nem a quem irá atingir.
Jesus deu tão belo exemplo e como demonstração da nossa desmedida ignorância optamos por excluí-lo dos nossos planos gananciosos na conquista do poder, mesmo assim ele não desiste de nos apoiar, apesar de toda descrença e falta de aceitabilidade espiritual demonstrada por nós.
Nosso planeta está mudando e junto com tudo que não mais será útil para essa mudança estarão sendo retirados do convívio daqueles que estão evoluindo, todas as criaturas que por escolha própria adotaram os erros e facilidades do mundo para darem um suposto sentido a suas vidas, é preciso que conscientisemos nossos jovens a respeito de tudo isso o mais rápido possível, para que não embarquem nessa viagem que lhes trará grandes sofrimentos e desilusões. 

Muita Paz, amor, Luz e Busca de Compreensão a Todos