Será que é só isso ?

Bradamos bem alto para todos ouvirem, Jesus, Jesus, Jesus, mas, continuamos com os ouvidos do coração surdos para as suas mensagens.
Onde está tudo bem, se tem milagres,onde Jesus paga as contas atrasadas, onde Jesus é dono de carros, dá casa, dá isto e aquilo e só precisamos para usufruir de todas essas regalias, contribuir com o dízimo, não devemos perder tempo com aqueles que não tiveram a sorte de possuir o que temos.
Que interessa o que ;jesus disse sobre a humanidade, amor ao próximo, fé do tamanho de um grão de mostarda etc,etc.
Se esta igreja não me der o que eu busco, existem muitas outras onde eu posso garimpar. E assim seguem os garimpeiros dos milagres, saltitando de igreja em igreja, de religião em religião em busca somente do conforto material.
Pois quando a morte nos levar acaba tudo mesmo,  e pra que ficar pensando em morte se tem tanta coisa boa pra eu ver, viver, curtir, já que não vou levar nada mesmo, o certo é desfrutar de tudo enquanto estou vivo, o resto eu vejo depois.
E assim segue boa parte da humanidade atual, sem sequer atentar para o fato que existe uma força suprema que tudo rege e determina. Até quando será assim?.
Será que é só isso que precisamos ser ou fazer para nos auto intitularmos filhos de DEUS ?
Será que é só isso?

                               Muita Paz e Luz a todos
                                            
                                             Josefina Brito / Pedro Aguiar.