SEXTA-FEIRA SANTA

A cada sexta-feira santa as pessoas param com seus afazeres para contemplar uma sombra coroada de espinhos,espinhos estes, que essas mesmas pessoas não quiseram tirar.
 Já estamos  na hora de mudar nossos paradigmas e  por fim as encenações teatrais de adoração, onde as pessoas dizem ir ao culto, as sinagogas, igrejas adorarem a DEUS, mas menosprezam o mesmo DEUS nas ruas, como se este, tivesse criado uma linha divisória entre o templo e a oficina.
Por isso a doutrina espirita segue seu caminho meio que no anonimato, pois não faz milagres, não promete curas,não oferece um lugar especial no céu, a única coisa que oferece é uma escolha: ou ficar apegado ao materialismo dos rituais, dos mitos e da voracidade carnal, ou buscar o espirito e seu poder na espiritualidade pura que a doutrina oferece.
A religião verdadeira não está nos templos, nas igrejas, mas no coração do homem na forma de uma lei fundamental da natureza humana - a lei de adoração, que leva o homem a adorar a DEUS no recesso de si mesmo, sem alardes nem fantasias.
A verdade é que o mundo celebra o nome de JESUS e as tradições que os séculos teceram em volta do seu nome, mas ele permanece um estrangeiro percorrendo o mundo e atravessando as religiões sem encontrar entre os povos que compreenda a sua verdade.
Paz, Estudo, e Compreensão para conhecermos a verdadeira história do nosso mestre maior.

Que DEUS e JESUS nos Iluminem Sempre.                
                          
                                         Que Assim seja