Os Nossos Dias

imagem net
A cada dia vivido observamos mais e mais criaturas entrando em desequilíbrio sem darem conta desse fato. Pessoas que se consideram religiosas, profissionais renomados, estudiosos incontestáveis, religiosos considerados sem máculas desvirtuando seus conceitos e concepções a cerca de suas realizações. E nesse contexto estão inclusos principalmente nossos jovens , que por não terem uma base de educação cristã, estão sucumbindo cada vez mais fácil e em maior número diante do inferno individual e ao mesmo tempo coletivo que as drogas têm proposto a todos.


Pelo fato de nosso planeta estar passando por modificações evolutivas, temos acompanhado os chamamentos dirigidos à muitos que não estão se inteirando dessa condição, e a partir daí vemos as chamadas catástrofes diárias acontecendo onde são levados em grande número  pessoas que para os olhos semi fechados da humanidade retrograda, nada tinham de errado para merecer tal "castigo".  

A justiça de Deus em sua plenitude concede a cada um de nós inumeráveis oportunidades encarnatórias, oportunidades essas que na maioria das vezes - presentemente vemos muito isso- deixamos passar ao largo quando não nos esforçamos para a aquisição de compreensão dos porquês que fazem parte da nossa vida, e comumente nos desesperamos e sem o necessário conhecimento, agarrados a uma espécie de covardia espiritual, nos entregamos aos mais reprováveis atos que acabam nos desvirtuando completamente dos compromissos aceitos perante Deus.

É preciso que entendamos que viver não se resume a nascer, crescer, letrar-se, sustentar-se materialmente, constituir uma família inadvertidamente desprezando de todo os ensinos Cristicos Religiosos indispensáveis a todo ser encarnado ou não. Enfim, não podemos jamais ver ou ter Deus como paliativo para nossos momentos de completa intemperânça moral e espiritual.

Muita Paz e Luz a Todos.
Josefina.

Do livro: Vidas em Desalinho
Pelo Espírito: Josefina
Psicografia: Pedro Aguiar