Mudança

imagem net
Em um futuro não muito distante haverá na consciência de todas as criaturas, mudanças que causarão um redemoinho de interpretações, onde muitos serão levados por força da necessidade da mudança através da reforma íntima.

Corações e mentes arrebatados para se localizarem em outros orbes melhores que este ou mesmo onde o esclarecimento ainda não está tão presente, apesar de se fazer extremamente necessário a cada um.
O Cristo, nosso mestre maior, determina às suas falanges, a missão de conduzir cada um dos que daqui são levados. As lágrimas materiais que serão derramadas, pouco valerão diante dos benefícios que alcançarão todos aqueles que daqui partirem com a consciência livre das escabrosidades geradas quando se achavam na condição de mentes adoecidas por toda sorte de maledicências e maldades.
Muitos ainda sucumbirão sob o julgo da falta de conhecimento real dos acontecimentos vistos pela maioria ou mesmo, por todos como sendo algo catastrófico e em reparação; é a falta de discernimento que ainda reina com muita propriedade no meio daqueles que seguem atrelados aos dogmas que não conseguem explicar a verdadeira causa de tantos acidentes e incidentes na nossa atualidade.
Situações surgirão onde as pessoas se verão colocadas diante da necessidade de se curvarem perante a cobrança do estudo continuado da doutrina dos espíritos, mesmo que não assumam responsabilidades ou tarefas que as identifiquem com tal esclarecimento. Mentes voltadas para a aquisição de conhecimento até hoje nunca mostrado; alcançarão o êxito ao se despojarem por completo dos supostos ensinos falaciosos que à muito vêm obscurecendo a mente das criaturas. Uniões serão promovidas para que aja uma comunhão verdadeira entre os povos e nações, veremos nos achegar, jovens com a capacidade de entender e passar adiante todo e qualquer ensinamento vindo do Mestre Jesus, mudanças serão realizadas na consciência, na mente e na vida d cada um dos que se entregarem de corpo e Espírito a tudo que se fizer necessário para a iluminação do caminho que certamente nos levará ao cume máximo da evolução espiritual.
O tempo urge, e não nos resta nada mais a fazer a não ser nos filiarmos a essa gigantesca turba que busca célere a elucidação de tantas dúvidas, incertezas e agonias que lhes entravam a caminhada. Eis à nossa frente, a porta que nos levará à glória do enriquecimento Cristão, que hora se mostra à nós muito estreita, contudo, as mudanças que promovermos em nós com afinco e obediência ao Nosso Criador, nos fará vê-la, como um grande portal para o direcionamento justo e certo à tudo víamos como utopia antes da mudança plena que realizamos quando na consolidação da nossa reforma íntima.

Muita Paz e Luz a Todos.  
Josefina

Do livro: Vidas em Desalinho
Pelo Espírito: Josefina
Psicografia: Pedro Aguiar