Unidos das Sombras!!

imagem net
Eis o momento da festa, sinto-me solto e busco apoio no corpo pulsante que ignora o espirito, junto-me a tantos outros seres que almejam a realização nos prazeres de uma carne sôfrega que clama por nós a companhia.


Alio-me à outros brincantes dos desejos alheios e me coloco mais uma vez ao dispor das imensas alas das escolas de sombra que  guiam a multidão pelas ruas e avenidas da luxuria e do vício; de tantas repetições já se tornou um ofício, fazer dos grandes blocos onde a imperatriz é a ânsia por instantes torpes, mesmo que não consiga atingir o máximo de prazer letal...Eis-me seguindo a turba na escola de sombras onde o brilho não existe ou se existe, não tem nenhum valor... que me importa a escuridão, estou perto de quem me chama e me ama e irei até onde as forças aguentarem, e quando não mais encontrar sustentação no corpo tomado pelo cansaço e pela fadiga espiritual, partirei em busca de quem em outra escola de sombras me chama e la vou eu novamente junto ao meu contingente desfilar pelas mentes desprovidas de conceitos sãs, e que surgem à nossa frente como portas abertas carentes de tudo possa lhe entorpecer.

Vivo torcendo por novos convites e aceites para seguir nos meus deleites abraçado pela multidões em declínio moral que sem mesuras nem vetos desviam-se do caminho reto para seguir por veredas que a lugar nenhum levam, a não ser ao profundo abismo da dor consciencial que as alcança quando a matéria cansa e as dores surgem sem fim. não se furtem à oportunidade de nos convidar, iremos sem exigências, cobranças, afinal somos todos aliados, andamos de braços dados, pululando de copo em copo, de corpo em corpo, pois é o que nos fortalece quando distantes da prece todos nos chamam a plenos pulmões.

Não se iludam, não se lamentem, somos e fazemos o que todos querem...e isso nada nos custa afinal todos se fantasiam de uma forma tão atrativa que nossos corpos se tornam um só, e daí em diante, enebriados pelos fulgores das drogas lícitas ou não, fazemos a nossa festa... que bom poder estar com vocês permissivamente, apesar de alguns relutarem, acabam sendo arrastados pelo turbilhão dos corpos e mentes que não  se contêm mais diante de tantas facilidades mundanas...

Aproveitem, juntem-se à nós, divirtam-se ao extremo, é só uma vez por ano mesmo, depois cada um volta pra sua casa mental onde encontra tudo remexido e adulterado, e nesse momento em que a dor moral é maior que a material, entre prantos copiosos muitos se perguntam... "O que foi que eu fiz?" e nós solicitamente respondemos bem ao seu ouvido... "Você não fez nada demais, você foi só mais um dos integrantes das imensas alas da nossa e de todos... "Unidos Das Sombras", ano que vem estaremos juntos outra vez, e para os que não sabem ainda meu nome, digo-lhes agora com todo prazer; meu nome é ...CARNAVAL.

*Perdoem-nos se as palavras colocadas nesse texto soarem como ofensa ou hipocrisia, antes de expo-las, nós buscamos apoio e esclarecimento em quem nos auxilia espiritualmente.

Paz a todos nesse carnaval.

Pedro Aguiar