Alimento Espiritual



Nossa consciência não pára de funcionar e gerar pensamentos de toda ordem. Como vivemos muito preocupados com o lado material, temos a facilidade criar em nossa mente, ilusões que se não forem medidas e avaliadas de forma criteriosa, acabamos por lutar inadvertidamente para alcançarmos tal intento.
É que nos mostra a vida presente a toda hora, criaturas agindo sem discernimento ou conhecimento do bom ou do ruim, é como se todas as nossas ações tivessem que ser unicamente para sustentar nossos vícios morais. É muito marcante o fato de vermos pais pais perdendo o controle total sobre os filhos, mesmo os de tenra idade, e põem-se a indagar em desespero... E agora o que faço, perdi meu filho para as drogas, para o álcool a prostituição... e tantos outros malefícios que nós mesmos criamos para nós. Quantos compromissos rompidos com Deus quando no abandono de suas leis e ensinos? Quantos lares desfeitos pela promiscuidade de uma tal liberdade de vida?.
E perguntamos,  o que falta a maioria das criaturas?, que  se encontram sequiosas de elucidações, mas não sabem e se sabem, temem busca-las, por medo de perder o vínculo social, que tanto mal tem causado a todos. 
Falta o alimento espiritual, o fortalecimento da alma, a cultura da fé verdadeira em Deus. As pessoas precisam urgentemente curar a si mesmo, dessas enfermidades contraídas na continuidade do desleixo espiritual quando se perdem em promessísmos e em supostas aquisições fantasiosas de benefícios religiosos.
Busquemos o alimento espiritual, pois a inanição pelo desamor e falta de esclarecimento espiritual tende a ceifar muitas vidas diante da ignorância de que, com a morte, tudo finda.

Muita Paz e Luz a Todos
                                                    Josefina

Do livro: Vidas em Desalinho
Ditado pelo Espírito: Josefina Brito
Psicografia: Pedro Aguiar Filho