Campanha de Fraternidade Caridade e Fé (27/10/2013)

Trabalhadores do Cristo
Preparação antes de sair às ruas
Caravaneiros em ação


Foi realizado neste domingo (27/10/2013) mais uma arrecadação de donativos para a Campanha de Fraternidade Caridade e Fé, proporcionada pelo Centro Espírita que cede o nome à mesma.
Desta feita, os caravaneiros andaram em algumas ruas do Bairro São José, numa região próxima às imediações da Santa Casa de Misericórdia.
Novamente o trabalho foi muito gratificante: muitos donativos, entre roupas e alimentos, foram doados para a distribuição futura nas comunidades amparadas pelo Caridade e Fé. Mas, além da recompensa material, o mais importante foi a recompensa espiritual representada pela receptividade naquele bairro e o clima de alegria e paz instalado e espalhado pela Caravana Trabalhadora do Cristo.
Um sentimento de harmonia propagou-se durante toda a Tarefa Abençoada.
Com a ajuda providencial de novos caravaneiros, a Campanha vai aumentando seu contingente. Os coordenadores esperam que esse contingente possa aumentar com a vinda e a permanência efetiva de mais trabalhadores para, aos poucos, estabelecer um grupo fixo de Tarefeiros nessa atividade tão sublime que, acima de todos as ações, divulga tão bem o Evangelho do Cristo através do exemplo vivo da prática do bem.
A Campanha de Fraternidade Caridade e Fé é realizada no 3º e 4º domingo de cada mês.
Qualquer pessoa com boa vontade pode participar. Venha você também!
O Centro Espírita Caridade e Fé localiza-se na Rua Samuel Santos, 284, Bairro São Francisco
Parnaíba, Piauí
Telefone: (86) 3322 4340