Mudanças



 
Queridos irmãos em Cristo.
São chegados os dias em que precisamos refletir mais sobre nossa vida. Busquemos observar as discenssões nas famílias, os lares sendo destruídos pela droga o alcoolismo a depravação da moral principalmente nos jovens que têm crescido com a índole prostituída pelas informações distorcidas da mídia atual. Olhemos mais para os que estão sob nossa responsabilidade, a todo momento vemos acontecer fatos que supostamente surpreendem os pais, que tentam a todo custo se desfazer da tarefa de educar e culturizar os filhos que recebeu de Deus, com o compromisso de guia-los na senda do bem.
Fixem-se nos acontecimentos exemplos que se mostram todo dia, onde criaturas completamente desprovidas de conceitos morais e espirituais se deixam levar pelas falsas belezas e engnatórias facilidades que o mundo lhes oferta, é como se os pais quisessem a todo custo delegar ao mundo a tarefa de educar e direcionar os filhos que eles assumiram perante Deus se desfazendo assim, de toda e qualquer responsabilidade.
Amados irmãos, caro nos custa, vermos acontecimentos de proporções bárbaras, ao presenciarmos criaturas em idade de necessidades educacionais, sendo desviadas de forma irresponsável pelo desleixo daqueles que um dia se prontificaram com o aprimoramento de cada um deles.
Pais, acordem para seus compromissos, aprendam a honrar as promessas feitas perante o pai maior, quando firmaram compromisso, de transformar os que lhes foram colocados como instrumento de educação, evolução e crescimento mútuo.
Atentem para mudanças verdadeiras e proveitosas, Deus nos quer perfeitos, lutemos por este fim.
Muita Paz e Luz a Todos.
                                                                           Josefina