Caridade e Fé realiza doação de donativos

início do trabalho

muitas pessoas vieram receber os donativos

Alegria Cristã 




O Centro Espírita Caridade e Fé realizou neste sábado (09/11/2013) mais uma entrega de donativos em uma comunidade carente. Desta feita, o bairro beneficiado com a doação foi o bairro Alto Santa Maria, mais especificamente a comunidade do "Parque José Estêvão". Lá, infelizmente, ainda encontram-se muitas famílias que necessitam de um amparo assistencial mais efetivo.
O trabalho foi realizado pela Coordenação da Campanha de Fraternidade Caridade e Fé, junto com a Mocidade Espírita e trabalhadores voluntários do Centro e é uma extensão da já citada Campanha proporcionada pela Casa Espírita.
A tarde foi de Luz e Amor inspirados no Evangelho do Cristo Jesus, proporcionando uma paz e alegria intensas. A satisfação de ver tantas pessoas sendo ajudadas já é uma forma de recompensa, pois esse trabalho é uma via de mão dupla, enchendo de animação tanto quem ajuda quanto quem é beneficiado.
O Centro Espírita Caridade e Fé gostaria de agradecer fervorosamente a "Dona" Irismar e o "Seu" Francisco, por ter disponibilizado sua residência para a realização do trabalho, pois sem sua grandiosa bondade e alegria contagiantes, esse projeto não teria sido implementado.
A Campanha de Fraternidade Caridade e Fé acontece nos dois últimos domingos de cada mês.
A Mocidade Espírita Caridade e Fé acontece todos os sábados, a partir das 14:00hs no Centro Espírita Caridade e Fé, que fica localizado na Rua Samuel Santos, 284, Bairro São Francisco.
Fiquem todos com DEUS e Jesus.