Diálogo de um Só


 
Senhor Jesus, desprovidos de todo orgulho, nos prostramos diante de tua misericórdia para pedir a ajuda que precisamos.
Os erros que nos empobrecem espiritualmente, ainda nos buscam em nossa consciência, por vezes a luxuria nos maltrata o íntimo em busca de alimentar o ego corrompido.
 Somos todos querido irmão, escravos de nós mesmos pois ainda não conseguimos nos livrar de tantas imperfeições que teimam em habitar em nós.
As angustias provindas  das perdas de oportunidades de aceitarmos tudo sempre nos dispõe, são chamas que nos queimam a mente, as palavras que brotam dos nossos lábios, parecem lanças afiadas  sempre prontas para ferirem o nosso próximo.
E tantas vezes deixamos de resgatar progressos evolutivos, pois nos encontramos em desalinho, atrelados a ações reprováveis e inúteis, não aceitando o certo por enxergarmos só erros nos chamamentos recebidos sob duras penas.
Querido mestre, o que fazer para me livrar de mim mesmo pois me encontro sem saber quem sou, ou o que sou...
Encontro-me hoje em profundo desalento e não vejo senão trevas no meu caminho.
...É assim que se mostram as criaturas que negam a Deus por não aceitarem a si mesmos.
Leiam, estudem, aprendam e executem e conhecerão  a paz.
                                    Josefina
Do livro: Vidas em Desalinho
Pelo espírito: Josefina Brito
Psicografia: Pedro Aguiar Filho.