Caridade e Fé receberá Juselma Coelho



A Coordenadora nacional da produção da Pomada do Vovô Pedro, Juselma Coelho, ministrará palestra no Centro Espírita Caridade e Fé no próximo dia 15 de novembro. Juselma abordará a temática "Pomada do Vovô Pedro: veículo de curas".

Por ocasião desta palestra, a reunião que regularmente ocorre na quinta-feira, será realizada exclusivamente na sexta, 15, por ser feriado nacional, ocorrendo no horário comum, 19hs, seguido dos passes individuais.

Todo o movimento espírita de Parnaíba está convidado a participar deste momento de reflexões e aprendizados.

Saiba mais sobre Juselma Coelho:

Nasceu em Conselheiro Pena, Minas Gerais. Filha de Anselmo Antônio Coelho e Julieta Maria Coelho é formada em Pedagogia, com especialização em Administração de Empresas. Ex-secretária adjunta da educação de Belo Horizonte, presidente do Instituto “Amici Mundi” e presidente da editora espírita Fonte Viva, com 164 títulos publicados. Ela já proferiu conferências e palestras nas principais cidades do Brasil, América do Sul (Chile), Estados Unidos da América e diversos países europeus. Já fez palestras e entrevistas para os cursos de Teologia da Universidade Católica de Minas Gerais (unidades Dom Cabral e Betim).

É a atual presidente da Seman. Na Seman, atua também como membro da Coordenação Geral da Pomada Vovô Pedro; como coordenadora da reunião de tratamento e como tarefeira voluntária, onde se fizer necessário. É também vice-presidente do Grupo Espírita Fabiano de Cristo (Lavras/MG), presidente do Grupo Espírita Artur Bernardes (Santa Luzia/MG) e coordenadora do Programa Espírita da Rádio Nova Luz, em Belo Horizonte. Presidente do Conselho Espírita Municipal de Belo Horizonte, membro do Conselho do Hospital Espírita André Luiz, colaboradora da União Espírita Mineira e colaboradora da Revista Espírita Verdade e Luz (Lisboa/Portugal), Juselma Coelho participa ativamente da propagação do movimento espírita, dirigente de reuniões públicas, mediúnicas e de cura, colaborou na organização administrativa de dezenas de casas espíritas e compilou o livro “Linha direta com Deus”.