Em Busca da Verdade

 
Existe influência do meio onde vivemos, ou o mal habita em nós por pura e simples ignorância?
Nos acontecimentos diários onde as pessoas vivem se degladiando, vemos acontecer fatos de toda natureza principalmente, más ações, crimes de toda ordem, e não nos importamos de parar um pouco para refletirmos, procuramos sempre nos colocar na posição de juízes, pois para nós é mais fácil não nos importarmos com os acontecimentos, do que tentar entender a razão dos mesmos.
Sabemos que nosso planeta passa pro mudanças constantes e em meio a essas, estão as tragédias, aceitas na atualidade como normais, mas porque aceitarmos como normais se nosso objetivo é a perfeição um dia? Por quanto tempo ainda as criaturas viverão nesse processo auto enganatório que extinto o corpo, tudo se acaba? e sendo assim onde entra a lei e a bondade de Deus?.
O Lógico e necessário nesse instante para todos, é a busca pelo esclarecimento através do estudo das palavras e ensinos do Cristo, então sairemos desse casulo de inconsequências e comodismos, onde o que impera é o desleixo e o descaso que as pessoas dão ao terem que encarar sua própria realidade espiritual.
Chega de esperar por acontecimentos milagrosos onde os "Escolhidos" ( Não se sabe por quem) serão levados ao céu e os outros irão irremediavelmente para o inferno e é só isso?
Acordemos de todo, afinal todos querem fazer parte do grupo dos "escolhidos" não é mesmo?, então façamos por onde, entendermos os motivos pelos quais o mal ainda se faz necessário, assim como de ser a nossa busca constante pela verdade espiritual.
            Paz  a todos
                                                           Pedro Aguiar