Ano Novo

 
 
 
Entramos na reta final de mais um ano. Muitos ja fazem a contagem regressiva, torcendo pra ver a chegada de mais uma etapa na vida de cada um.
Nesse momento é que precisamos avaliar o que de proveitoso fizemos, principalmente no que diz respeito ao nosso próximo; certamente temos gravado em nossa consciência, tudo que realizamos nesse ano que vai findando com o passar de cada minuto, consequentemente dando lugar a mais uma caminhada, onde devemos estar sempre dispostos a melhorar, buscando de forma civilizada os meios necessários para nosso engrandecimento. Um dos pontos primordiais deve ser o direcionamento espiritual, condição que muitas criaturas insistem em se distanciar por  não aceitar a cobrança das renuncias a serem feitas, é chegada a hora em que as pessoas serão cobradas de forma até mesmo assuntosa, independente do seguimento religioso a que se presta ao evocar melhoras, se não nos dispormos a aceitar as mudanças colocadas pelo mestre, será o momento de vermos muito pranto e ranger de dentes como está colocado no Evangelho do Cristo.
O Materialismo tende a sumir, e aquele que não se encontrar em comunhão com a obrigatoriedade da mundança e reforma íntima, será acometido de muitas tristezas e sofrimentos, por não aceitar a condição de renunciar a si  próprio e realizar a tão benéfica mudança de raciocínio  da qual todos nós precisamos. 
Que no novo ano, sejamos também novas criaturas, compromissadas com evolução que nos propõe nosso pai celestial.
FELIZ ANO NOVO A TODOS, COM MUITA PAZ, HARMONIA E REFORMA ÍNTIMA VERDADEIRA.
                                                             Pedro Aguiar