Inscrições abertas para III módulo da série Joana de Ângelis



Dando sequência às atividades do I clico do Grupo de Estudos Aprofundados da Doutrina Espírita, terá início dia 10 de janeiro, na sede do Caridade e Fé, o III Módulo com o estudo da obra "Momentos de Consciência", pertencente à série psicológica de Joana de Ângelis.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas via e-mail, por telefone ou durante as atividades da casa. Basta apenas informar nome completo, endereço, telefone e e-mail. O material didático será pago e deverá custar em torno R$15,00.

Sinopse do livro Momentos de Consciência

Este livro, que faz parte da extraordinária coleção de 10 volumes, cada um contendo 20 mensagens, constitui-se num verdadeiro presente da Mentora Joanna de Ângelis, propondo profundas reflexões e rotas de segurança a quem se disponha a vencer os desafios da existência. Diz-nos Joanna de Ângelis, a autora espiritual desta obra, que a meta essencial da consciência lúcida é a busca da plenitude, descobrindo os valores reais da vida e superando os equívocos do ego, no processo da evolução do ser espiritual. Esta belíssima obra psicografada por Divaldo Franco nos faz entender o inestimável valor da consciência, para a construção ou refazimento dos rumos de nossas vidas, em busca da paz, da saúde, da harmonia, da união fraternal com o próximo, a fim de construirmos um mundo melhor, aqui e agora, sem desculpas evasivas, nem atrasos, nem esmorecimentos.