Pais...

                                                                               imagem da web
Criaturas submetidas a provas diárias no encaminhamento daqueles que assumiu por compromisso espiritual,  a educação, a cultura, a construção do caráter.

A missão paterna é tão importante quanto a materna, e a criação dos filhos deve ser vista como o consórcio de responsabilidades que agindo em harmonia de ideias é capaz de formar novos pais que diante do apoio moral construtivo recebido dos pais atuais se tornam também pais equilibrados.
As dificuldades que vemos nos lares quando não há o conceito verdadeiro de pai e filho ainda são muito  constantes, porém necessárias para trilharmos passo a passo, a difícil caminhada proposta por Deus e assumida por nós pais que acima de qualquer situação, devem cumprir a contento a tarefa tão bela que é a de ser Pai.
Busquemos em Deus o apoio constante e promissor para não fraquejarmos diante da enobrecedora missão que tanto nos ensina e engrandece a partir do instante que desempenhamos com o esmero e a responsabilidade requerida por Deus a tarefa grandiosa da paternidade.
Muita Paz e Luz a todos os Pais do planeta.
                                                                      Pedro Aguiar