Todo Estudo Ainda é Pouco

                                                                        imagem da web
Não devemos buscar aprendizado onde não há meios para adquiri-lo. Somos deficitários de nós mesmos e assim sendo, por mais que nos pareça demais, estaremos sempre necessitados de elucidações, para que não nos percamos nos descaminhos do orgulho e no egoísmo, chaga maior da humanidade.
Cristo sempre se mostra como aprendiz quando se dirige a nós em suas demonstrações de sabedoria, e a razão de tudo isso, é para que não continuemos nos prendendo a atavismos de toda sorte gerados por inconsequências e atos de pequenez oriundos de nossas imperfeições cerceados por atos de extrema ignorância moral.
Todas as nossas ações são vistas por nosso pai maior; assim sendo, todas as promoções advindas das nossas atitudes, tendo o foco naquilo que poderá  nos trazer benefícios. As alusões permeadas de ilusões, são os principais alimentos da mente humana atual, trazendo para os dias presentes muitas derrotas e sofrimentos, mesmo assim, para muitos ainda não é a hora de livrar-se dos desejos comezinhos  tão marcantes e deturpativos na existência de cada um.
Estudo compreensão e prática dos ensinos do mestre, este o caminho mais curto para alcançarmos a morada Celestial.
Situemo-nos; o Cristo nos quer puros.
                                        
                                                      Josefina

Do livro: Vidas em Desalinho
Pelo Espírito: Josefina
Psicografia: Pedro Aguiar