Resgates

                                                                           imagem da web
Vivemos em constantes situações de resgates, mas as confundimos com perdas e sofrimentos; em momento algum, sequer diminuímos a marcha materialista e consumista para olharmos a nossa vida de forma diferente e correta.

Acreditamos que existe sempre a obrigatoriedade de adquirirmos cada vez mais bens de consumo e dessa forma vamos consumindo o tempo que temos doado por Deus, nos ocupando meramente na construção de riquezas materiais e assim nos tornando cada vez mais, pobres de espírito.
A vida material é algo que nos chega de forma constante, para que possamos vivenciar as situações apresentadas e transformarmos os momentos vexatórios em aprendizado Cristão, e assimilarmos que as dificuldades nada mais são do que o resultado das semeaduras que realizamos sem nos importarmos  quais seriam os frutos.
Prestemos, portanto, mais atenção nas nossas semeaduras, para que os frutos colhidos sirvam exclusivamente para alimentar nossos organismos material e espiritual e de refazimentos para nosso engrandecimento futuro.
Muita Paz e luz a Todos.
                                                           Josefina
Do livro: Vidas em Desalinho 
Pelo Espírito: Josefina Brito
Organização psicográfica: Pedro Aguiar