Eles Estão Vivos

 

Por que os espíritas não temem a morte?
Ora, a Doutrina Espírita prova que a vida futura é a continuação da vida terrena em melhores condições  e aguardam-na com a mesma confiança com aguardam o despontar do Sol após uma noite de tempestade.
Os motivos dessa confiança decorre dos fatos testemunhados e da concordância desses fatos com a lógica, com justiça e bondade de Deus, correspondendo as íntimas aspirações da humanidade.
Nossos entes queridos estão ao redor de nós. o mundo corporal e o mundo espiritual identificam-se mutuamente. Eles te vêem e te escutam! Quando problemas e aflições! Aqueles que vistes partir de mãos desfalecentes nas tuas, doando-te os derradeiros pensamentos terrestres através do olhos fitos nos teus, não estão mortos. Entraram em novas dimensões de existência, mas prosseguem de coração vinculado ao teu coração.
Chora porque a dor é fonte de energias renovadoras por dentro do coração, mas chora trabalhando e servindo,auxilando e mando sempre! E deixa que os orações amados, hoje no mais além te enxuguem as lágrimas, inspirando-te ação e renovação, porque, no futuro, tê-lo-as  a todos positivamente contigo nas alegrias do novo despertar.
                                                                          EMMANUEL

Psicografia: Chico Xavier