Fepi realizará acampamento para jovens



Está sendo organizado pelo DIJE da Federação Espírita Piauiense o 1º Acampamento de Juventudes Espíritas do Piauí, que acontecerá no período da Semana Santa (18 a 20 de abril de 2014), com o tema central O Jovem e a Arte.

O evento é uma oportunidade de promover a integração dos jovens espíritas do estado, além de possibilitar momentos de estudo e reflexão, intercalados com atividades de lazer e entretenimento para os participantes.

O Acampamento ocorrerá em um sítio da zona rural de Teresina, em um espaço arborizado, com campo de futebol, quadra de vôlei de areia e piscina, além de alojamento com camas, varandas com armadores de rede e uma grande área para instalar barracas, de acordo com o interesse dos participantes do encontro. As atividades de estudo devem ocorrer nos espaços abertos do local, sob as árvores ou varandas.

Para participar, os interessados devem procurar a Federação Espírita Piauiense e realizar suas inscrições, cujo valor individual será de R$ 50,00, que será usado para pagamento do aluguel do sítio e para custear as refeições.

Fonte: Fepi