Cobranças Múltiplas

imagem net
Tudo que consideramos cobranças, e que nos surgem diariamente, nada mais são do que pequenos riscos que fizemos na superfície das nossas existências. Observando de uma  forma mais comedida e correta entenderemos o motivo de tantas angústias, derrotas e fracassos de toda natureza.
Quando na vida espiritual, nos costumamos nos comprometer com missões de resgate das nossas dívidas, que a primeira vista se mostram fáceis de realizarmos, Deus na infinita sabedoria nos coloca de volta à matéria com o benefício do esquecimento do passado, para que nossos resgates tenham mérito e façam valer a recompensa que merecemos para nosso adiantamento espiritual.

Já imaginou, se trouxéssemos todas as recordações das vidas pretéritas e por assim ser reencarnássemos ao lado de alguém a quem causamos muito mal, ou se fosse o contrário, qual não seria o constrangimento e principalmente as revoltas que essa situação causaria?

É por esta e outras tantas condições que se faz necessário o aprendizado, a compreensão e a prática dos ensinos do nosso mestre Jesus e do nosso Pai Celestial. Interpretando dessa forma, todos compreenderemos a causa
 e o valor das múltiplas cobranças que nos chegam por misericórdia de Deus, e para também desmentir o mitos de que os que agem de forma incorreta, viverão eternamente os sofrimentos extremos do fogo de um suposto inferno.

Estudo, compreensão e prática do bem e da caridade para com  próximo; esse é o pagamento que Deus nos cobra mediante o regate das nossas dívidas.

Muita Paz e Luz a Todos.
Josefina

Do livro: Passando a Limpo
Pelo Espírito: Josefina 
Psicografia; Pedro Aguiar