E a Vida Continua...

imagem net
A cada dia que se inicia, a esperança de uma nova chance de melhoras. Muitos despertam cheios de esperanças, preocupações, outros com sentimentos de vitória, alguns com presságios de derrotas e prejuízos...
o certo é que despertamos e mais certo ainda é a certeza que temos da necessidade de lutar contra todas as adversidades com a certeza que um dia chegará em que todas as más situações passarão e que certamente alcançaremos um ponto mais alto na longa subida a que estamos submetidos.

A continuidade das nossas experiências sejam quais forem, farão de nós, criaturas melhores sempre; pois ao contrário do que a maioria imagina, até o mais cruel dos seres está evoluindo quando atravessa existências a fio praticando todo tipo atrocidades, Deus não seria justo, se não nos permitisse viver sob comando do nosso livre arbítrio, ou seria conivente com o erro se perdoasse de pronto e todas as vezes, os nossos disparates. Mesmo não aceitando as provas ruins que nos são reservadas, faz-se imprescindível buscarmos entender tudo que nos acompanha durante a vida material.

Nos dias presentes estamos vivenciando acontecimentos que nos deixam acometidos de assombro; e o principal motivo pelo qual ainda vemos centenas de milhares de pessoas nessa condição, é o fato de não  se mostrarem interessados em conhecer a si mesmo, a ideia de céu e inferno, ainda alimenta as concepções dessas pessoas que mesmo sustentando um rótulo religioso, não possuem nenhum discernimento e não se esforçam para alcança-los, para assim conseguirem sair desse escuro espiritual que lhes cega a alma e os empurra cada vez mais para abismos moldados pelo desequilíbrio da falta de conhecimento cristão...mesmo assim, a vida continua, e Deus está e estará sempre disponibilizando meios para a cura dessa cegueira que cobre nações inteiras fazendo com sofram bem mais, enquanto poderiam evitar tantas lágrimas, perdas e regressos à matéria, envergando uma vestimenta carnal adoecida e acometida de privações que as impedem de realizar as tarefas mais simples, como falar, ouvir, enxergar... mesmo assim, a Vida Continua, com a benevolência, misericórdia, justiça e amor infinito de Deus para conosco.

Muita Paz e Luz a Todos.
Josefina

Do livro: Vidas em Desalinho
Pelo Espírito: Josefina
Psicografia: Pedro Aguiar.