Atividades no final de semana no Caridade e Fé

Mocidade Espírita

Evangelização infanto-juvenil

Feira de livros espíritas

Em mais um final de semana cheio de atividades, o Centro Espírita Caridade e Fé, promoveu exemplos de caridade e labores intensos na senda do bem.
Já desde sexta-feira, vem acontecendo a Feira de livros do Caridade e Fé, colocada na Praça da Graça, no centro de Parnaíba, levando para fora das paredes do Centro Espírita, o conhecimento da Doutrina à simpatizantes do Espiritismo que ainda não tiveram a oportunidade de visitar uma Casa Espírita.
No sábado, a Mocidade Espírita e a Evangelização Infanto-juvenil tiveram práticas durante toda a tarde, com um número expressivo de participantes, tendo aulas de estudo da Doutrina, violão, canto e até pintura, esta última por parte da turminha da Evangelização Infanto-juvenil.
Além desses dois departamentos do Centro, houve o atendimento de Dr. Wagner e Josefina, atendendo a várias pessoas que procuram tratamento nos finais de semana.
À noite, como em todos os sábados, houve o estudo do Livro dos Médiuns e no domingo, a equipe do Caridade e Fé viajou até a Comunidade Salgado, na zona rural de Luís Correia, para atender a população local, com atendimentos de Dr. Wagner e Josefina (mais detalhes em postagem futura).
Foi um final de semana intenso no Caridade e Fé, que não causa cansaço, porque todos os seus trabalhadores atuam com a consciência de serem instrumentos do Cristo espargindo luz onde passam, com uma satisfação imensa.
O Centro Espírita Caridade e Fé fica localizado na Rua Samuel Santos, 284, Bairro São Francisco.
Faça-nos uma visita e venha conferir!