Campanha de Fraternidade Caridade e Fé



Mais uma Campanha de Fraternidade Caridade e Fé foi realizada nestes dois últimos domingos de setembro.
Em mais um clima intenso de harmonia e alegria, de poder ser instrumento do Cristo na propagação de sua palavra imorredoura de Luz, os tarefeiros do Centro Espírita Caridade e Fé saíram às ruas, visitando os lares na arrecadação de donativos.
Sendo muito bem recepcionada nos vários lares que percorreu, a Campanha transcorreu de forma tranquila, evidenciando uma união ardente entre os caravaneiros, e entre estes e as pessoas que os atendiam nos domicílios visitados.
Chamou atenção pelo sentimento comovente que se manifestou entre os participantes da Campanha, o Evangelho realizado em um determinado lar, demonstrando que a dinâmica da Campanha faz o bem acontecer de diversos modos por onde ela passa, seja esse bem material ou espiritual.
Realmente, a Campanha, como trabalho do Cristo, sobrepuja todos os problemas, promovendo a bondade e a paz, num trabalho que, de forma bastante abrangente, coloca a todos os envolvidos, sejam trabalhadores dela ou não, na fronteira do entendimento da verdadeira Caridade.
Sempre é válido lembrar que as famílias que não puderam doar alguma coisa no momento da passagem dos caravaneiros na sua porta, que a doação pode ser feita, a qualquer tempo, diretamente na sede do Centro Espírita Caridade e Fé, localizada na rua Samuel Santos, 284, Bairro São Francisco.
As famílias carentes assistidas pelo Caridade e Fé e Nosso Senhor Jesus Cristo agradecem.
Fiquem todos com DEUS e Jesus.