Buscar o Caminho



Diz o adágio popular "cada cabeça uma sentença", seria mais lógico dizermos "Cada Consciência uma Concepção" e partindo desse princípio, poderíamos observar o motivo de tantas dissenções entre as pessoas.
São muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo para alertar as criaturas para que mudem seus conceitos, suas vontades e concepções, mas, ao que tudo indica, ainda haverão muitas derrotas morais para que internalizemos a vontade de seguirmos o roteiro assinado por nós diante de Deus. A compreensão desse tratado que dorme profundamente na consciência da maioria das pessoas, faz com que a vida siga quase sempre aos tropeços.
É preciso olhar um pouco mais para as nossas carências evolutivas, não existe mais tempo para continuarmos vivenciando os mesmos atrasos de anos e anos atrás. O hoje, o agora nos convoca a nos conhecermos mais, e melhor. Aceitemos as nossas deficiências sem contudo fazer delas a razão de nossas vidas.
É inconcebível que aja até hoje criaturas sem nenhum direcionamento espiritual, não citamos religioso pois para nos espiritualizarmos, não precisamos de uma religião definida, Jesus Cristo em sua passagem pelo nosso planeta não instituiu religião definitiva a ninguém, mas pregou o amor verdadeiro, a caridade e todas as formas de auxiliarmos nosso semelhante alcançando assim os meios de progresso e evolução mútua. 
 
Que Jesus Cristo nos ilumine sempre.